Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meus tempos de menina

Meu tempo de menina

Eu amo ser grande,
Mas hoje fui infectada
Pelo vírus da juventude!

Que bom que posso
Fingir que ainda tenho 18 anos
E ser menina outra vez.

Com meus cabelos longos.
Voltar a usar o meu All Star rosa
E estar com fitinhas de cabelo.

Tomar as minhas primeiras tequilas
Usar qualquer coisa
E falar qualquer coisa

Coisas juvenis,
Descontraídas,
Até mesmo imbecis.

Que saudade
De poder ser imbecil
Sem preconceito algum.

Ser mais simples,
Rir bobamente
E depois voltar para a vida real.

Percebo que ela está cada vez mais distante,
Mas não está perdida no tempo
Ou num tempo qualquer.

Tempo de amigos na faculdade,
Manhãs sendo amanhecidas,
Noites sendo ridas.

E mesmo quando volto
Para a realidade,
Ainda ouço as músicas.

Que roubam minh’alma
E que, como antes, ficam
Bailando fora de mim.


Leandro Magrani


(Sobre uma menina especial)

Nenhum comentário: