Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



domingo, 8 de maio de 2011

Ainda existe

Ontem, acredito que eu tenha presenciado uma das poucas demonstrações sinceras do que é o amor.
Fui ao casamento de um casal de amigos que tem uma história de simplesmente dez anos de namoro. Para muitos, pode parecer muito tempo, no entanto, perto do que eles se propuseram, é só o início de uma vida toda!
Não escondo a minha felicidade por ver que este selamento matrimonial aconteceu a partir de uma festa, onde um rapaz tímido encontrou uma menina cheia de sonhos e o destino fez com que os dois se tornassem um do outro!
Mas a prova de amor não está na história deles, nem mesmo na cerimônia, nem nas palavras e juras que fizeram um para outro, eu reconheci a verdadeira prova quando o rapaz, ao fim da cerimônia, com as mãos trêmulas e voz engasgada encarou umas centenas de convidados dentro da majestosa Catedral de São Pedro e tirou do paletó uma folha um tanto ou quanto amassada que continha palavras simples, porém intensas que falavam de sua história com a noiva, palavras essas adubadas com muita fé e regada com lágrimas sinceras de um verdadeiro homem.
E foi ali, dentro da Catedral que os meus pensamentos me fizeram refletir sobre a vida, sobre os sentimentos, enfim sobre o amor! Logo eu, sempre tão cético, sempre tão racional e que depois de muito tempo e muitas feridas tinha me tornado um homem desapegado e incrédulo sobre o que dizem ser o mais nobre dos sentimentos, chorei!
Minha lágrima desceu e ao secá-la em meu rosto, lembrei de quantas lágrimas eu também derramei e quantas vezes eu acreditei no amor e algo muito mágico voltou ao meu íntimo, o pensamento de que por mais que pareça distante, por mais que pareça impossível, o amor, o amor, o amor ainda existe!

Parabéns, Ana Paula e Victor!
Leandro Magrani

Nenhum comentário: