Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fé com café

Sim, eu sou amargo!
Não gosto do dia,
Não vejo nada demais nas praias,
Céu azul não me inspira,
Animaizinhos não me trazem felicidade,
Nem sorrisos de bebês me trazem calmaria.

Sinto mesmo uma estranheza porque vejo muitos como eu,
Mas não tão como eu,
Pois se escondem atrás dessa falsa alegria
Que a sociedade nos impõe;
Fingindo ser dia toda a noite
E esticando a noite ao raiar o dia.

Seria eu tão amargo quanto o meu café?
Ou o que sobrou foi a falta de fé?

Essa fé que borra meu coração
Essa borra que suja a imensidão

Que borra é essa?
Que fé essa?

Que faz de mim tão amargo quanto o meu café!


João Venérius

Nenhum comentário: