Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ele, Ela e uma Xícara de Café

Num Café, onde ele relia velhos poemas
Em um livro já tracejado,
O vento frio trouxe à tona um perfume
Que tal como antes esquentou o seu velho coração.

Era o cheiro da História
Viva, vivida e vívida
Fazendo-o lembrar
O quanto o viver foi bom.

Mas de onde vinha o perfume?
De lugar algum!
Porque simplesmente ele nunca se foi.

E ela sentou ao seu lado, sorriu e pediu
Um verso e uma xícara de café
Para brindar toda a poesia que essa história tem.

Leandro Magrani

Um comentário:

Anônimo disse...

Há certas coisas na vida que nós temos que abrir mão..
Eu estava completamente apaixonada
e você o que ?sabia sim não dava pra esconderder,apenas deu um sorriso irônico,como quem diz eu sou o melhor,depois uma piadinha ridícula como se não fosse entender o que queria dizer
mas o que adianta ser assim?
Eu apenas o olhei, meus olhos se encheram D'gua como rios depois de estiagem a única coisa que lembro
depois de ter rasgado um texto frente e verso sobre você, pedi educadamente como é de costume
ir ao banheiro não aguentei chegar até o banheiro para poder chorar então me desaguei ali no bebedouro mesmo...Quero lhe agradecer por ter aberto meus olhos!!!!!Realmente grata...