Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



domingo, 6 de novembro de 2011

Metamorfose Existencial

Sozinho, andei por alguns lugares,
Passei por pessoas e rostos conhecidos
E percebi que não conheço as pessoas.

Ao voltar, olhei-me no espelho
E vi um rosto que era para ser conhecido,
Pois eu via o rosto, sempre o vi,
Mas não o reconheci.

Comecei a questionar,
A me questionar
O que realmente tenho que buscar.

Tive sonhos e planos;
Antes eu não dormia
Porque tinha vontade de abraçar o mundo,
Hoje, tenho vontade de ficar no meu casulo.

Com isso, concluo que vou ficar no meu casulo
Até a hora certa sair, de chegar e ficar,
E, quiça, voar para bem longe, longe, lon...ge.

Leandro Magrani




PS: hoje eu precisei de um abraço.

2 comentários:

A Boca-que-pariu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Querendo ou não, você se identifica com os versos que lê... Favor acionar o cérebro antes de abrir a boca.