Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Salto à imensidão

Em queda livre
E para quedas livres
Sem paraquedas,
Vou me jogar.

Do alto deste prédio,
Do alto dos meus pensamentos,
Do alto dos meus sentimentos,
Vou me jogar.

Onde vou cair?
Como vou cair?
Não sei e
Vou me jogar.

Mas com o frio na barriga,
O tremer dos lábios,
E os teus olhos a me olhar,
Vou me jogar.

Porque vou me jogar,
Sem medo do que foi,
Sem medo do que virá,
Vou me jogar.


Leandro Magrani

3 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta vc é incrível....

Anônimo disse...

É engraçado como tudo acontece sem pretensão. São só conversas, analogias, filosofias de botequim... rs! De repente, não mais que de repente, tudo aquele é digerido e vira arte! Eu gosto dessa arte!

Dannu disse...

Gosto do jeito que você escreve,é cativante.De onde vem tanta inspiração?