Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Convite

É simples!
Eu te dou mão e você me dá um sorriso.
Você me dá um olhar e eu te dou abrigo.
E aí, você vem comigo
A um show do Nando Reis
Ou fazer um passeio na praia
Ou ter uma noite no teatro
Ou uma tarde no cinema
Ou ter um programa para engordar
E lamber os lábios para depois beijar
Ou quem sabe folhear livros numa livraria
Para perder tempo sem pensar no tempo
E não ter tempo para pensar.


Leandro Magrani

3 comentários:

Bela disse...

Adoreeeeeeeeeei
Cada dia gosto mais de viajar por aqui!!!
Como sempre: Ta de parabéns!!!

A Boca-que-pariu disse...

Obrigado, Bela! Fico feliz em saber que vc acompanha o meu blog! Quero vc presente no dia que ele virar livro!

Anônimo disse...

"Pode ser ainda mais simples!
Basta que ao dar a mão você não pense jamais em soltar.
Quem sabe assim eu possa fazer de você meu abrigo sem medo de errar...
Seguir juntos até o final, ou apenas, seguir...
Seja pela noite ou pelo dia,
Seguiremos JUNTOS da maneira mais plena que possa existir.
E sem perder tempo passaremos a deixar de pensar para passarmos a apenas viver!"