Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esperando pela chuva

Eu achei que não me machucaria mais, achei que não me machucariam, pois já o tinham feito antes.
Não nego as minhas marcas e as minhas cicatrizes, mas com as feridas secas e depois das cascas grossas veio a pele nova - ainda sensível -, mas que foi cuidada para quaisquer possíveis feridas e tão bem cuidada que, mesmo marcada, eu acreditei que não mais sentiria dor.
Por ingenuidade, por acreditar demais ou simplesmente por ser um bêbado com alma de poeta ou, como é para muitos, um poeta com espírito de bêbado, acabei reencontrando uma imagem do passado: branco e com os olhos fundos diante do espelho, olhos estes que tiveram a sua fundura mais acentuada devido a uma certa vermelhidão causada pela irritação das minhas cachoeiras lacrimais.
E nessa madrugada, ouço o chacoalhar da poeira daquilo que um dia viveu em mim.
Quem sabe, quando a chuva vier, virarei lama e da lama ao barro eu poderei recriar uma vaso novo!


Leandro Magrani

2 comentários:

Kika Alves disse...

Cada dia você se supera mais...lindo esse! :)

Bela disse...

As vezes me sinto dentro dos seus poemas!!
Cada dia que passa gosto mais de passar por aqui!!