Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



domingo, 14 de novembro de 2010

Alfarrábio – Páginas em branco

Ao ouvir a voz do amigo dizendo
Sobre o livro da vida,
Pensei em todas as páginas
Por nós já escritas.

Cada segundo é uma letra,
Cada minuto é uma palavra,
Cada hora é uma frase,
Cada dia é um texto.

Assim é o livro:
Com páginas repletas de histórias,
Felizes ou tristes, de guerra ou paz,
De amores ou desamores, mas vivas!

E a cada segundo que respiro
Brinco com letras, meus papéis e minha caneta!

Almejo que nossos livros se transformem
Em alfarrábios para que quando o autor dos autores
For nos contar a sua verdadeira história,
Nós tenhamos algumas para contar também.

Cada segundo é uma letra,
Cada minuto é uma palavra,
Cada hora é uma frase,
Cada dia é um texto.

Escreveremos não só o que deveremos, mas também
o que queremos, pois que mestre me perdoe,
Pois eu sou tudo, posso querer ser tudo
E com tudo isso, faço em mim todos os sonhos do mundo.

E a cada segundo que respiro
Brinco com letras, meus papéis e minha caneta!




Leandro Magrani

Nenhum comentário: