Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E de tudo, sempre ficará algo

Hoje, acordei mais pensativo que o normal.
Para variar, passei a noite em claro. Fiquei on-line, vi algumas fotos, ouvi umas músicas, tentei escrever e acabei cedendo minha mente às séries que são transmitidas durante a madrugada.
Enfim, refleti sobre muitas coisas e acordei mais pensativo conforme eu disse anteriormente!
Pensei na minha vida, nas besteiras que fiz, nas falhas que cometi, nas palavras impróprias que proferi, nos meus excessos etc., e percebi que de tudo sempre ficará algo!
E o quanto aprendi e aprenderei com os meus erros.
No entanto, não posso reclamar, pois sempre tive um amigo por perto.
Para me repreender, para aconselhar, para ouvir, para rir, para chorar e até mesmo para fazer as lambanças comigo.
No mais, tenho que agradecer a Deus!
Sou abençoado, pois, de uma forma ou de outra, Deus coloca anjos com codinomes de amigos sempre ao nosso lado.
E por mais que o mundo dê suas voltas malucas, sempre, sempre, sempre, ficará algo!
PS: Vale citar o Cazuza quando ele dizia que “Todo dia é dia, tudo em nome do amor / Essa é a vida que eu quis...”


Leandro Magrani


(Texto escrito do dia 20 de julho de 2010 - Dia do amigo)

Nenhum comentário: