Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Barroco; sou anjo, sou santo do pau oco!

Vivo porque tenho que viver
Em contrastes que fazem de mim
O que sou e o que não sou,
Se é que somos algo de fato!
Mesmo que descompassados
Pelas canetas do tal Criador.
Sou a antítese de mim mesmo,
Auto-psicografo-me em vidas póstumas
Em meio a lembranças futuras
De um passado que nunca acontecerá!
Sou anjo!
Por vezes torto, quase caído!
Mas tenho asas e, se eu quiser, ainda posso voar!
Sou santo!
Assim como muitos, do pau oco!
Mas, se eu quiser, posso me preencher!
De alegria ou tristeza,
De som ou silêncio,
De Bem ou de Mal,
De força ou fraqueza,
De amor ou ódio,
De feiúra ou beleza!
Porque sou barroco,
Sou chiaroscuro!
Sou contrastante!
Sou anjo!
Sou Santo!


Sou do pau oco!


Leandro Magrani

Nenhum comentário: