Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Italo-Carioca que se Desenhou no Rio de Janeiro

“Não Me Viu” traz para esse carnaval
A alegria desse cartunista genial
Lanfranco Vaselli da Itália para o Brasil, Brasil

Brasil das belezas naturais
Das mulatas sensuais
Terra do samba e do Futebol
A mim encanta a boemia,
Alegria e magia nas envolventes madrugadas
Dos bares da Lapa, da Lapa

Portela, minha paixão azul e branco
Na passarela nunca vi coisa mais bela
A águia vai me conduzindo, a bateria me seduzindo.

No embalo da torcida, eu vou
O mais querido do Brasil, eu sou
De coração rubro-negro, eu sou
Na batida do tambor, eu vou
São Jorge me proteja, por favor!

Com envolvente doçura
Você me conquistou
Lan, homem forte, companheiro e sedutor
“Não Me Viu” conta a sua história
Declarando amor por este senhor.

No embalo da torcida, eu vou
O mais querido do Brasil, eu sou
De coração rubro-negro, eu sou
Na batida do tambor, eu vou
São Jorge me proteja, por favor!


Composição: Alex Sandrer Félix Magrani e Leandro Magrani

(Samba-enredo do carnaval de 2011 de Pedro do Rio)

Nenhum comentário: