Entre e descubra-nos!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!" Fernando Anitelli



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Borboleta

Houve um tempo que bons ventos
Sopravam o teu nome em meus ouvidos,
Porém, a ti eu ainda não tinha visto.
Até que um dia, não pelo vento,
Mas pelas escrituras do destino,
Viestes a mim, e singelamente
Pousastes a minha frente
Fazendo com que eu observasse a ti.
Pousada, foi notória a tua lucidez
Para julgar as pessoas e o mundo
E ao bater as tuas silenciosas asas
Mostrava-me o valor de tuas cores.
Confiante e leal aos teus próximos,
Tanto que não admite a covardia
E superficialidade daqueles que as têm,
Apresenta a sobriedade que marca
O teu bom senso e discrição.

Hoje, ainda mais feliz eu sou
Por ter conhecido a Borboleta
E por saber que ela faz
Moradia na simples casa
Que é o meu coração.


Leandro Magrani

Nenhum comentário: